lunes, 3 de diciembre de 2007

Londres by Beltrão

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Este fim-de-semana fui a Londres com os meus amigos Osório, Rui, Eduardo. Fomos lá visitar o nosso amigo Doria que está lá a trabalhar durante 3 meses para depois, finalmente, se instalar definitivamente em Madrid.

Eu cheguei por volta das 20h e fui muito bem recibido no quarto pelo Eduardo, que ostentava apenas um robe bastante sexy - se não estivesses a caminho de ser Pai eu sei bem o que te chamava. Fomos jantar enquanto esperámos pelos outros anormais que só chegaram à meia-noite. O Doria esse, também só chegou às 22h porque esteve a dormir... que tristeza... a primeira noite foi mais calma já que no dia a seguir íamos a Stamford Bridge ver o Chelsea.

Sábado fomos então ver o Chelsea contra o West Ham, um dos muitos derbys de Londres. O jogo não foi lá grande coisa mas o ambiente do estádio espectacular! - Obrigado Paulo Ferreira pelas mãos do Eduardo pelos bilhetes! Logo a seguir fomos almoçar a um sítio onde só podiam entrar adeptos do Chelsea. Nós como verdadeiros aficionados lá entrámos. Obrigado Osório por me teres obrigado a comer feijão à transmontana! Depois disso ainda tentámos ir a museus mas já estavam fechados... foi aí que alguma coisa se passou pela cabeça do Eduardo ao tentar destruir por completo o quarto do hotel, felizmente conseguimos pará-lo a tempo.

Para jantar estava reservado o Restaurante Vasco da Gama para ver o grande clássico Benfica-Porto. Grande jantar, já o jogo nem por isso, mas lá ganhou o Porto merecidamente.... O mais difícil foi mesmo safar o Osório de andar à tareia N vezes... mas pronto lá conseguimos e seguimos a caminho de uma discoteca... quer dizer discoteca não, foram mais filas de discoteca porque para entrar demorámos sempre mais tempo do que aquele que esperámos e por isso só fomos mesmo a uma.... Pelo caminho ainda o Rui deixou de ser nosso amigo, para 5m depois voltar a ser, mas o melhor mesmo foi ao tentarmos ir à última discoteca, nós (o Osório e Eu) nos termos perdido e demorado 1 hora até ao hotel... para esquecer....

Resumindo, foi muito muito giro! Obrigado a todos! da grande selecção de fotos que tirámos têm aqui uma compilação, espero que gostem. Quem quiser ver os comentários às fotos, carregue aqui.

Ahh, ia-me esquecendo pelo caminho ainda estivémos com o Dessai! Sim o Miguel Dessai que agora está a viver em Londres há 5 anos! Está mais magrinho, só bebe vinho branco... mas continua porreiro!

No hay comentarios: