viernes, 21 de diciembre de 2007

El Gordo

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Tal como bom Espanhol que começo a ser comprei um bilhete para a lotaria de Natal. Digo como bom Espanhol porque em média cada um gasta 73€ a tentar ter um Natal mais feliz!

O El Gordo (não não és tu Gonçalo) é o sorteio no mundo com maiores prémios. Este ano sorteiam 2.201.500 € em prémios, leram bem são 2 Bilhões de €.

Este é o meu número 19667...

Já sabem, se me virem a aterrar de Helicopetro nas Twin Towers é porque o Gordo bateu aqui! No entanto está-me cá a parecer que antes disso acontecer aqui o El Gordo já chegou aos 100kg...

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Razão têm os médicos quando dizem que a obesidade é um flagelo no mundo. para começar as pessoas ficam cegas.

Dentro de dias poderemos ter duas reacções no Ruau. Ou muito triste e a dizer "me cago en la puta madre" porque saiu o numero 19867 e ele pensava que tinha o 19667 (tão perto!) ou então vamos ter o Ruau com um melão maior do que aquele que ficou quando viu o Luisão marcar aquele golaço em pleno Circo (Eu só vejo leões no circo porque não vou ao Zoo), porque pensa que ganhou uma pipa de massa porque o número sorteado é o 19667 e afinal o bilhete diz 19867...

Seja como for, deixa de comer tanto que a gordura está te a obstruir a visão. Podia fazer uma brincadeira suja e feia e em vez de visão dizer os olhos e a partir daí sabe-se lá onde eu parava, mas é Natal, por isso...

...um Abraço. E feliz Natal aos muitos leitores (mas pouco comentadores) fãs do teu site!

Beltrão dijo...

Não ganhei... nem num numero nem noutro....