viernes, 24 de julio de 2009

San Fermin - Apresentações

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Após estar 1 horita à espera e de ter entrado em contacto com a minha primeira bebida alcoólica desta estância lá apareceram os meus companheiros de digressão. Dos 11 que vinham só conhecia o Cortes e o Afonso mas pelo estilo dos moços dava perceber ao longe que eram tugas. Apresentações feitas e primeiros abraços dados lá seguimos nós para a casa alugada que estava a apenas 100m da praça principal de Pamplona! Sim senhor, belo trabalho Cortes! Ficamos num anexo à casa principal que desde o início pareceu ser mesmo feito à nossa medida. Tinha nem mais nem menos que 12 camas e parecia mesmo uma camarata militar. Tendo em conta que tínhamos ido lá para a guerra estava mesmo perfeito!

Deixamos as coisas em casa e fomos comprar os bilhetes para a corrida de touros. Mais uma vez o Cortes acertou em cheio na combinação porque, com mais ou menos discussão, passado meia hora já tinhamos bilhetes para todos! De qualquer maneira ainda faltavam um par de coisas.... Tinha que ir comprar o Kit de branco para a corrida e tinhamos ainda que ir ao supermercado. Ao que eu perguntei, “e porque é que vamos já ao supermercado? Porque é que não vamos amanhã já que hoje não vamos consumir o que comprarmos?” Aí os veteranos iam-me matando!!! Então não é que tudo o que comprarmos é para consumir durante a corrida?? Dá para acreditar? Na altura pensei que estavam a gozar comigo!!

No hay comentarios: