martes, 28 de julio de 2009

16,5km para a história!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e GLÓRIA!

Agora que já estou mais descansado e para não existirem dúvidas quanto à legalidade da minha vitória aqui estão os segredos por detrás desta magnífica corrida!

Sexta-feira corri 8.65km e Domingo corri 9.77km. com estas duas corridas ficaria com 84km e, supostamente, a 3km do Zagalo. Na altura não pus os dados no computador porque não o levei para Lisboa.

Ontem quando cheguei a casa às 23:00 e depois de vir de carro de Lisboa (4:30h a conduzir) vi que afinal não estava apenas a 3km do Zagalo mas sim a 10km... o que quer dizer que ele estava apenas a 6km da meta.... Tinha duas opções: Ou ia dormir e lhe entregava a vitória numa bandeja ou calçava os tenis e mesmo sem jantar tentava correr os 16km. Escolhi a segunda opção porque se tivesse que perder ao menos perdia a tentar! Os primeiros 5km custaram um pouco, os segundos 5km passaram a voar e os últimos 6km foram um sofrimento... chegando a casa quase às 0:30 da manhã este foi o resultado final:

THE CHAMPION!

E entretanto mais uma meta conseguida! pela primeira vez vi o número 71 na balança! Penso que caso existissem dúvidas, esta foto, prova claramente, que fui eu a correr os 16,5km até porque a mão a bater com o tenís no chão não te faz emagracer 2kg.


Obrigado a todos os que acreditaram em mim e que me deram forças para ganhar ao Zagalo! É de realçar que o Zagalito mostrou ser um adversário à altura e bastante correcto porque quando estive em San Fermin não correu. Pensa que é sempre mau morrer na praia mas pelo menos fizeste exercício.

PS: Tal como disse o Zagalo a próxima corrida começa em Setembro e são 250km, quem quer participar?

2 comentarios:

Unknown dijo...

Ganda maluco !!! Depois de 600km de carro, ainda tiveste força de vontade para correr mais 16km ???
Isto sim, é DETERMINAÇÃO !
Parabens !
Quantos aos 250km.... acho que fico deste lado a ver... :-)

Alexandr3 dijo...

Tenho que te tirar o chapéu. Sim senhor, muitos parabéns! Ganhar assim tem outro gosto. Sei que o Zagalo também é um grande concorrente, mas essa recta final, foi muito digna!!