domingo, 11 de mayo de 2008

Parabéns Rui!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Rui, muitos parabéns meu amigo! Como sei que estás a atravessar um momento difícil quis tentar ajudar. Andei pela internet à procura de empregos para ti.... não foi fácil mas penso que encontrei este que é mesmo à tua medida tal como provam algumas fotos que mostram tu a desempenhá-lo com méstria!

Boa sorte no recrutamento!

Ps: Só para que não pensem as coisas mal o Rui não está a ter um momento difícil daqueles em que está em casa a chorar.... alías nunca ele teve uma vida tão boa como agora! Chorar chorar só chorou hoje à noite quando o Rui Costa deixou o relvado!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Grande amigo, obrigado pelo post de parabéns! Fiquei emocionado, a sério...

Como já soubeste ontem, em "quasi" primeira mão, já voltei ao mundo dos mártires que contribuem para o despesismo público no país mais a Norte de África.

Ainda não foi desta que me "pirei", mas vou voltar a ter dinheiro...

A todos os meus amigos, que me acompanharam em mais este episódio na minha vida, obrigado por me terem compreendido e acima de tudo dado serenidade para o atravessar.

Sempre soube que ia correr tudo bem, mas o vosso apoio ajudou.

Pitú, desculpa não ter ido à Despedida de Solteiro, mas uma pessoa tem que assumir as consequências dos actos. Pensa positivo, já não me escapo ao presente de Casamento! Merda!

Osório, guarda um bilhete para mim para o primeiro jogo do Euro! A esse jogo posso ir! Não trabalho às sextas à tarde logo não preciso pedir a demissão!!! Maravilha!

Para aqueles que pensam que vou trabalhar no "Cheers, Aquele Bar", tal não é o caso. Fui rejeitado! É uma empresa séria e até que deve ser giro... Como serão os WC's?

Grande abraço.

NOTA: um post giro era aquele com as fotografias que tenho tuas... Um dia quando for expatriado, prái com 55 anos... Enfim...

NOTA 1: eu nem gosto de cerveja...

NOTA 2: sim sim, são 3:28 em Portugal e 4:28 em Espanha mas não tou bêbado, no entando ontem bebi 4 litros e hoje 2 (certo, Alexandre?) mas eu não gosto de cerveja a sério!

Beltrão dijo...

Epá muito bem!

Estou a ver que entre as 03 e as 4 da manhã é quando estás mais inspirado... que o digam as miudas do Garage!