martes, 6 de mayo de 2008

La Play

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sábado passou-me uma coisa má pela cabeça e comprei a Playstation 3. Como cheguei bem tarde a Madrid nesse mesmo Sábado decidi só montá-la no Domingo. É realmente fabulosa, tem uns gráficos espectaculares, os jogos são excelentes e jogar online é também do outro mundo... que o diga o Alexandre que esteve 3 horas ser morto por mim no Grand Theft Auto 4. Só tem uma coisa má... faz um barulho do caraças o que quer dizer que não consigo jogar sem que a Raquel dê por isso.... De qualquer maneira já sabem, quem quiser jogar online que me diga o nick, o meu é Beltras.

Desabafo:
Ai.... porque é que eu sou tão influenciável e tive de ir logo comprar a PS3 só porque os meus amigos disseram que era muito gira.....

8 comentarios:

Anónimo dijo...

Olha, ouvi dizer que mudar de sexo também é muito giro...

Depois diz-me quando é que queres que te chame "Joana" e dê o teo número ao Ronaldo, ok?

Aquele abraço, enquanto não é beijinho...

Beltrão dijo...

Eu sou influenciável mas depois de algum amigo meu experimentar e dizer que é giro! Queres ser tu o primeiro, Ruianna!

De qualquer maneira à uma da manhã no meu blog, muito bem!!

Alexandr3 dijo...

Palhaço, 3 horas a matares-me? Sou assim tão duro? Explica lá isso bem.

Mas isso é barulhento porquê? A minha é um ninja, não se ouve nada... Só mesmo o barulho dos cartuchos a cairem no chão "à lá Matrix". É espectacular. Que outros se juntem como ontem numa matança tripartida. Ainda me lembro de te ver chamuscadinho dentro dos jipes que ias buscar só para te tornares um alvo (ainda) mais fácil...

Ehehehehe

Beltrão dijo...

Acho que já sei porque é que é... Eu pus a PS3 numa prateleira do móvel que é um pouco fechado e devido ao calor aquilo deve ter de por o radiador a funcionar, tipo automóvel mesmo!

Em relação à mantança de ontem nem devias falar, foste cilindrado para aí umas 100xs... pena que aquilo não tenha contador de mortes!

Alexandr3 dijo...

Um dos problemas das consolas de nova geração é o sobreaquecimento devido ao "puxar da máquina". Isso acontece exactamente pelo que descreveste. A PS3 tem que estar num sítio arejado senao é de facto insuportavel o barulho.

Outra coisa que se deve fazer é limpar o pó das ventoinhas regularmente. Para fazê-lo é simples.

1. Com a PS3 ligada, desliga o mais power switch, atrás, junto aos cabos.
2. Com o dedo em cima do botão do eject, liga esse switch
3. A Ps3 é forçada a entrar em modo de refrigeração limpando o pó que estiver nas ventoinhas.
4. Desligar novamente a PS3 e ligar normalmente.

não precisas fazer isto todos os dias, claro, mas uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Quanto ao jogo sem palavras. Estás no teu blog, não te vou desmentir. Se o Gustavo aí estiver pode comprovar que tu parecias uma boneca de trapos a morrer consecutivamente...

Alexandr3 dijo...

Aquilo do deathmatch tem contador de mortes (sofridas e inflingidas) daí eu ter tentado isso ontem. Na próxima tem que ser.

Beltrão dijo...

Raquel, viste o que o Alexandre disse sobre o Pó das ventoinhas? Já sabes de 15 em 15 dias.... :)

Alexandr3 dijo...

AHAHAHAAHHAAHAHHAHA