jueves, 8 de mayo de 2008

Jantar de Família em Amstetten

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Estive a imaginar como é que seria um jantar de família em Amstetten e descobri que deve ser uma verdadeira confusão à mesa, famílias numerosas é o que dá....

Aqui têm a árvore geneológica desta família sui generis... a verde estão as conjugues, a amarelo os filhos e a vermelho os netos.


e algumas questões que eu me pus a mim mesmo....

- Como é que será que o Josef trata a Lisa? Lisa vem aqui ao Avô ou Lisa vem aqui ao Pai?
- Por exemplo entre o Harald e o Felix... são irmãos, são tio e sobrinho?
- E a Doris como é que trata a Elisabeth, mana o madrasta...
- E o filho da Gabrielle chama Tia à Kirsten ou apenas prima....
- E o Stefan como é que trata a Elisabeth, mãe ou irmã?
- E por último a mãe Rosemarie como é que trata a Elisabeth, por filha ou pela outra?
- Lembrei-me agora... será que no Natal o Josefduas prendas, uma por serem filhos e outra por serem netos?

Apareceu também no outro dia no jornal a Ulrike a dizer que a Elizabeth foi sempre a preferida do pai....

Vá.... não fiquem com essa cara um pouco de humor negro também não faz mal a ninguém!

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Humor negro? Nem por isso. Mas assustar-me-ia menos saber que não foste tu a fazer a árvore..

Beltrão dijo...

Lamento mas fui mesmo eu que fiz!!! :)