jueves, 27 de marzo de 2008

Parabéns Mãe!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Mãe, muitos parabéns! Infelizmente não posso estar aí a comemorar mas prometo estar para o ano que vem, pois já vi que afinal sai a uma sexta-feira! Assim sendo, peço imensa desculpa, mas vai ter esperar até ao fim-de-semana de 5 e 6 para receber o presente!

Muitos beijinhos e lembre-se sempre que pensamentos positivos trazem coisas positivas! (acho que comprar um carro também resulta!)

e já que não posso estar aí esta é a minha prenda!

Hehhe, nunca pensei que o meu blog fosse ter tanto nível!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Fiquei muito emocionada pela tua prenda.
Obrigada.Muitos beijinhos.
Caína

Antonio dijo...

Primeiro o Chiqui-Chuiqui, agora esta brilhante melodia, que nem a lata tiveste de por a letra.
Caramba que isto está a baixar um pouco de nível.
Mas...
Digo-te, resultou.
Era ver a tua mãe, a ouvir a música e a chorar copiosamente, mermurando "o meu filhinho, o meu filhinho lemrou-se de mim.." e mais choro ainda.
Enfim, um drama, mas acho que a conseguiste por muito feliz.
E é isso que interessa.
Foleiro, mas eficaz.

Beltrão dijo...

Realemente tens razão! Falhou a letra!

Beijinhos aos dois!