viernes, 28 de marzo de 2008

Acabou-se a Papa Doce

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Cheguei a Madrid no último Domingo e fui-me pesar sabendo de antemão que as notícias iam ser más, visto que a Semana Santa tinha sido muito activa em termos de almoços, jantares, lanches e mesmo ceias... a balança deu 82,45kg.... um peso que eu nunca pensei chegar e que pensava ser uma característica exclusiva de pessoas como o Rato, Pitú ou Osório.... mas parece que não...

Assim sendo a partir desta semana a dieta começou a sério... acabaram as doses alarves, os petiscos e os doces... bem-vindas saladas, fruta e muita água.... pelo menos durante a semana porque ao fim-de-semana tenho que descansar disso.... O objectivo é conseguir, tal como o Rato, chegar à Cervejeira Lusitana e pedir um bife assim bem seco como o da fotografia.... Outro objectivo é desta feita não fazer como o Rato que conseguiu, logo no fim-de-semana seguinte a ter-se portado muito bem, encher um prato com ossos de frango da Guia – deste prato não ponho a foto porque senão ficavam mal dispostos.....

A ideia agora a ir-vos mantendo informados sobre o meu peso e colocar um gráfico aqui no blog onde se pode ver a evolução... ou não... caso não haja evolução há sempre a Corporación Dermoestetica para fazer uma lipoaspiração....
PS: Hoje pesei-me e já deu 79,30kg! Muito bem João! Objectivo: 72kg!

7 comentarios:

Alexandr3 dijo...

É negraçado no que este blogue se tornou. Antes era um relato engraçado vivido por um imigrante.

Agora é vê-lo com letras de canções.. Preocupações com dietas.. Gráficos do peso e Índice de Massa Corporal...

O que é que se passa?

PS: Pesa-te sempre à mesma hora!

Beltrão dijo...

Achas que se pode já chamar crise de meia idade?

Alexandr3 dijo...

Não... As crises de meia idade têm-se aos 40. E não me obrigues a falar disso por favor. Porque tenho guardado tudo muito para mim...

Anónimo dijo...

Já tinha notado que estavas mais gordo, mas não pensei que pesasses tanto!
Caína

Antonio dijo...

Posso dar um peq1ueno contributo acerca da meia idade:
De facto começa aos 40, mas um pouco mais longe. 40's e... pelo menos mais 5 ou 6.
Aí há alguns fenómenos que acontecem, que nos levam a começar a engordar.
Um pouco a comida que sabe melhor, porque outra comida começa, não a saber pior, mas a não nos ser servida com os devidos temperos. Tornando-se assim escassa
Mas não quero acreditar que o João seja já tão precoce.
Pobre Raquel........

Beltrão dijo...

Não se preocupem que no verão chegarei ao objectivo!

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Viva, isso ao pé dos meus 98,5 kg de hoje de manhã não é nada... tira o gráfico e goza a vida!!!

Agora mais a sério, agradeço o facto de o tempo no Algarve durante a Páscoa não ter dado para "troncos nus" porque certamente que estragariamos o ambiente pela má disposição que criarias junto dos presentes!

Vou aproveitar a onda light para me empenhar em voltar para os 92kg que me deixam a sentir bem melhor comigo!