sábado, 24 de noviembre de 2007

MBB (Madrid by Beltrão) no Mundo

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Uma ferramenta gira aqui do blog é a contagem de visitas. É giro porque dá-me acesso a quem vem visitar o blog por localização. Daí consigo perceber +/- quem é que vem cá e quando. Em baixo podem ver o mapa e quem eu penso que seja que vem cá.
- Então temos dos Estados Unidos o presidente Bush que pos no google Hugo Chavez e por isso apareceu o blog...
- Do Rio de Janeiro penso que será o Scolari, a Anna Carolina não é porque está em São Paulo (Beijinhos para ela) e a Solange e a Roberta já não vêm cá, ainda para mais o Scolari já anda atrás de mim há muito tempo para eu ir para a selecção...
- Ali das arábias é giro ver o amigo Jorge que esteve no site no dia 19 e que costuma vir cá com alguma regularidade (Jorzi, não sejas tímido, podes também escrever!). ainda pensei que fosse um sultão qualquer a querer comprar o meu site, mas depois lembrei-me que estava lá o nosso piloto...
- Na Europaalguma gente e muitos são difíceis de perceber... mas dá para ver os Kangurus, alguém de Viseu (Alexandre) e alguém da Unilever (o palerma do Rui). Dá também para me ver a mim que é a pinta vermelha! É pena que os outros todos que são tão importantes para o site fiquem incógnitos mas não dá para perceber quem é...

No hay comentarios: