martes, 27 de noviembre de 2007

Barcelona em Português

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Estou em Barcelona outra vez. Ultimamente passo cá a vida mas é normal, esta altura é sempre assim. No entanto desta vez no tengo que hablar español, já que estou aqui com a minha antiga equipa. É muito giro voltar a estar aqui com eles e reviver algumas histórias bem divertidas que passámos todos - São um grupo espectacular! O pior mesmo é o acordar cedo no dia seguinte para ver as apresentações... o que vale é que desta vez é só ver e não tenho que as fazer como antigamente...

Bem, daqui a nada vou ali a um bar com eles ver o jogo do Sporting, pelo menos consegui que fossemos jantar só às 21:30 para ver a primeira parte do jogo... é hoje o golo do Miguel Veloso?

4 comentarios:

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Ainda batem palmas ao Ronaldo?! Qual a necessidade de fazer aquilo?Grande Amor! E viva o fair-play dos adeptos lagartos que mais uma vez o aplaudiram! Será porque pensam mesmo muito pequenino?!
Alguma vez um ex jogador do FC PORTO pegaria na bola aos 92 minutos para fazer uma coisa daquelas?! Palhaço!

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Fiquei realmente revoltado... vivi o jogo como se fosse um adepto lagarto... mesmo sabendo q a Roma estava a ganhar... pq sabia q era possivel!
Agora os lagartos dizem-me que já não dava... q o Ronaldo fez bem, é profissional... vão-se lixar para n dizer outra coisa!
O Costinha marcou um golo ao Manchester no último segundo e apurou o FC Porto no ano em que vencemos a Liga dos Campeões!
Só não é possível porque pensam sempre que são inferiores... pensem "Grande" que pode ser que consigam uma vez na vida passar a primeira fase.
E parem de aplaudir o Ronaldo, já mete nojo!
Se ele tivesse marcado num jogo amigável... agora neste jogo que para além de terem ficado sem 300 mil €... perderam a oportunidade de marcar um golo no último segundo como o Costinha... que daria ainda hipoteses para passarem à próxima fase!
Palhaço!

Antonio dijo...

Caro Diogo
Tens poucas vezes razão, no que toca ao desporto.
Mas reconheço que tb já estou farto do "putomaravilha" e das lixadelas que ele nos tem feito.
Mas reconheçamos que se as faz, é pq o deixamos fazer.
Mas OK, da próxima vez, eu, por mim, parto-lhe as pernas.
Qt a essa do Costinha, confesso que não percebi.
Ele jogou ontem em Liverpool?
Não vi o jogo, mas marcou o golo no último minuto?

Beltrão dijo...

Osório,

Pareces mesmo um sportinguista a falar, muito bem! Aconselho-te a ir a http://www.sporting.pt/Servicos/InscricaoSocios/Servicos_InscricaoSocios.asp
para te tornares o homem mais feliz do mundo!

Quanto ao ao Cristiano deixa-o em paz... vamos ver se o Anderson não joga contra o Porto e faz (esperemos que não) o mesmo.