martes, 20 de noviembre de 2007

Chuva e Caceres

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Bem... hoje choveu, como diria o Eduardo, como se não houvesse amanhã... ainda por cima logo no dia em que, ao fim de mais de uma semana, decidi ir buscar o meu carro a Caceres. Para quem não sabe Caceres é a 300km de Madrid e ainda por cima não é tudo por auto-estrada... ou seja, mais valia terem quase posto o carro em Elvas que sempre aproveitava e almoçava um Bacalhau à Brás e comprava o Record.

Fomos (a Raquel e Eu) com o carro da Raquel e depois voltamos com os dois, demorámos mais de 7 h a fazer isso tudo.... apanhámos trânsito para sair de Madrid às 8h da manhã. Apanhámos chuva (muita) para e pelo meio enganei-me no caminho o que fez com que fossemos 40km numa estrada de terra. Para cá voltámos a apanhar muita chuva e voltámos também a apanhar trânsito para entrar em Madrid... foi uma viagem em cheio! É nestas alturas que tenho pena de não ser o Osório que por ele faça chuva ou sol pode fazer 1.000km por dia que lhe dá igual!

No entanto e em resumo a parte boa é que pelo menos já tenho o meu carrito e com pneus novos!

PS: Esta imagem foi tirada da Internet mas foi mais ou menos assim que estivémos durante 600km....

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Maninho,
Rende-te ao GPS para não andares perdido .......... tens que concordar que é um bom instrumento ou será que querias passear à chuva com a Raquel, mas cada um no seu carro????

Beijinhos
Ana

Beltrão dijo...

Ai o GPS também diz as estradas que estão em Obras? é que o problema foi esse...

Beijinhos!

Alexandr3 dijo...

Já pareces o figo...

"A mi me dá igual..." Já te começo a apanhar tiques linguisticos. é engraçado...

Anónimo dijo...

Imagem da Internet? Também tinhas o telemóvel avariado? O da Raquel também? Este blog está a perder qualidades... Ah, estavas demasiado ocupado a "ler" o mapa...

Anónimo dijo...

oh bletras ja sei o que te vou oferecer no natal... o GPS do zportem... acha o caminho para tudo menos pro titulo.

Beltrão dijo...

Que engraçadinhos que estamos!! Fala o Rui que só sabe o caminho para a Noite e o Gonçalo que só sabe o caminho para a Luz... que tristeza...