domingo, 25 de noviembre de 2007

Há coincidências...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ontem depois do meu Sporting, e tal como tinha dito no post abaixo, fui jantar. Quando cheguei fui ver o resultado do Benfica e tinham ganho 3-1. Pensei, muito bem os lampiões andam a jogar bem... e fui dormir. Hoje vim ver os golos (para quem não sabe é no www.tvgolo.com - podem ver todos os golos do futebol internacional) e fiquei pasmado... nunca tinha visto um guarda-redes a ter contribuição directa nos 3 golos adversários... uma vergonha... Ainda por cima logo na jornada em que o Sporting empatou graças a espantosas defesas do GR adversário...

Assim decidi fazer uma comparação entre as actuações dos dois guarda-redes...

Ricardo - Académica: Primeiro golo FURO, não conseguiu defender um livre ridículo com a bola a saltitar e que foi directa para ele... Segundo golo FURO x2, não bastou sair-se mal como ainda meteu a bola dentro da baliza, uma vergonha. Terceiro golo FURO, remate de longe ridículo a 5km/h, mais um furo... Realmente não sei o que se passa mas ainda devia estar arrependido por ter afastado no ano passado o Benfica da taça... se calhar é um problema dos GR Ricardos... são todos do Benfica...

Beto - Leixões: Fez uma defesa do outro mundo e mais um punhado de defesas importantíssimas, exactamente o contrário do amigo aí de cima. O Beto foi criado no Sporting (infelizmente ficámos com o Patrício) mas é um profissional e fez o que tinha a fazer, não queremos favores, mas podia pelo menos ter-se limitado a ser um GR normal...

Como conclusão sugiro que sigamos bem a carreira deste Ricardo para ver quando é que lhe vão pagar "o favor"... Ainda me lembro do Rui Duarte do Estoril que foi expulso em 20m (coisa nunca vista no futebol) contra o Benfica. Esse hoje anda no bem bom no Estrela da Amadora, quase que aposto que é o Benfica que lhe paga a escola dos putos.

PS: Já agora meu palhaço Ricardo, podias só ter levado 2 frangos que pelo menos eu tinha tido 3 pontos na liga do palpite...

4 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Beltrão, ainda ando com o Rui Duarte (na altura do Estoril) na agenda do telemovel, sempre à espera de saber uqando é que ele vai dar o salto da carreira dele como tu me prometeste quando vimos o jogo do estoril x glorioso no estadio do algarve.

Até hoje nada...

Beltrão dijo...

Eu já disse no texto que não é preciso ele ser vendido a um clube para o Benfica o ajudar... De certeza que lhe pagam a escola dos filhos ou as compras do supermercado.

Anónimo dijo...

Ainda bem q o treinador da académica é o domingos, pois se fosse o alvaro, o chalanada ou outro grande craque do futebol portugues ainda ias dizer que o SLB tinha comprado o treinador e trocado o GR. é que este foi o 1º jogo do rapaz (bela coincidencia o nome) o titular é o P. Roma.
Será que o domingos não o colocou a jogar por ele ser do SLB?

Beltrão dijo...

O Domingos meteu-o a jogar porque viu o que ele fez no ano passado contra o Benfica, ele não sabia é que o rapaz estava arrependido!