miércoles, 15 de octubre de 2008

Parabéns Angolano!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Diogo, muitos parabéns!

Mais uma vez tenho pena de não comemorar contigo o teu aniversário ainda por cima desta vez não estamos apenas a 600km de distância mas a uns milhares. Desta vez eu já estou de casaco e tu nem largaste os calções e as havaianas, sacana!

Este ano tem sido um pouco estranho pois em vez falarmos todos os dias e nos vermos varias vezes por semana temos falado apenas algumas vezes por mês e só nos temos visto de trimestre em trimestre.

De qualquer forma consola-me o facto de estarmos os dois a evoluir no nosso trabalho para que aos 40 anos possamos, como diria o Paulo Bento, tranquilamente, emigrar para o Brasil (a tua segunda terra) ainda a tempo de abrir um barzito de praia e gozar a nossa eterna juventude! Acredito que com os negócios aí de Angola chegues lá primeiro mas vai abrindo que eu vou lá ter! e nada de pores esses nomes labregos como o Dragão do Brasil ou Tripeiro na Praia.

Como sempre e a todo o lado que vás estás sempre com peixe na água, até mesmo aí em Angola já tens o teu grupo de amigos. Um exemplo disso é a festa surpresa que eles te fizeram ontem. Ainda consegui falar com um deles para que me enviassem estas imagens para mostrar ao pessoal! (os fotografias estão um bocadinho escuras porque era um pouco tarde)


Muitos Parabéns e que para o ano estejamos todos juntos!

3 comentarios:

LT dijo...

:)

Parabéns Diogo!!!

Anónimo dijo...

Mas o Osório está em Angola ou na India!? é que a julgar pela ultima foto apostava mais na India.

Abraços a todos e um especial ao Amigo Diogo

GS

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Muito Obrigado amigo!!!

Um grande abraço