lunes, 13 de octubre de 2008

Fim de semana 4 e 5 de Outubro

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Olá a todos, ao fim de algum tempo ausente aqui estou eu outra vez! Como diria o Rui tenho estado ocupado na fábrica.

O primeiro fim-de-semana de Outubro foi bastante engraçado!

Estivémos com o Osório, coisa que já não acontecia há alguns meses, e foi basicamente comer e beber todo o dia. Na sexta fomos jantar/cear à Portugália. Como deixei a missão de marcar restaurante ao Rui, era óbvio que não ia correr bem... e assim foi.... Depois da janta fomos ao Solar da Ribeira fazer uma homenagem ao Pitú; sabiam que têm lá um busto dele relembrando os velhos tempos? Incrível... ainda tentamos entrar no Jamaica mas os dotes do Osório já não são o que eram e acabámos no Lux com um Gin Hendrix do outro mundo!

Sábado como estava bom tempo a Raquel pediu para irmos almoçar à esplanada interior do Ramiro... comemos, comemos e comemos até às oito da noite.... Só para explicar que comemos bastante porque estava sempre a chegar gente e não os íamos deixar a comer sozinhos! Vieram também algumas cervejas... talvez qualquer dia explique melhor este repasto nas contas para a história. Depois de sair do Ramiro ainda fomos descansar a casa do Diogo e voltamos à comida! Estivémos na Brasserie num jantar que estava prometido à muito, desde que o Osório tinha ido para Angola e que não se realizou na altura porque, mais uma vez o Rui marcou mal o jantar. De qualquer maneira no Sábado, e devido ao cansaço generalizado, foi uma noite calminha.

Domingo também foi um dia calmo e sem muita comida... Deu ainda para ir a Alvalada ver o Sporting. Felizmente estou em Espanha e só tenho que os ver outra vez daqui a muito tempo! E pronto... mais um fim-de-semana!

No hay comentarios: