jueves, 3 de septiembre de 2009

Temporizador

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Como de certeza que alguns de vocês já viram (vou acreditar que sim!) pus no blog uma nova funcionalidade. Um temporizador de quantos dias demoro a ler um Livro

Podem achar isto estranho mas tem uma boa razão. É triste mas eu só me empenho a fazer uma coisa quando se trata de um desafio…. Por exemplo só consegui baixar o meu peso quando o coloquei aqui.... ao ser público dá-me ainda mais vergonha! Não me servia de nada estar escondido aqui em Madrid que todos sabiam que pesava 81kg! Agora pretendo fazer o mesmo com os livros! O último livro que li demorei quase 1 ano o que é vergonhoso, penso que agora pondo isto aqui vai obrigar-me a melhorar a minha performance!

Agora sobre o Libro, porquê este? Por nada de especial… porque a Mattel me ofereceu há um ano e porque o tinha aqui…. Até agora está a ser interessante mas também o último que li foi os 100 anos de solidão em espanhol por isso melhor vai ser de certeza! Eu depois dou-vos o meu feedback!

1 comentario:

Alexandr3 dijo...

Não acho que o problema seja em quanto tempo se lê um livro mas o que se aprende com ele... de que interessa ler um livro muito depressa só para dizer que se leu? :)

É claro que ao demorar um ano, provavelmente nem te lembras que o leste o que acaba por ser mais grave..