miércoles, 2 de septiembre de 2009

Chegou!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Finalmente chegou!

Já sou sócio do Real Madrid! Aqui está o meu cartão, número de Sócio 548.137!!! Família, não se preocupem que não vou deixar de ser do Sporting, infelizmente! :)

Toda a gente sabe que eu simpatizo mais com o Atlético mas tendo em conta a equipa que o Real fez este ano acho que merecem que eu me faça sócio! Agora só falta que mais 3 milhões de pessoas façam o que eu fiz para terem o Cristiano Ronaldo pago!

Este cartão não é como o dos lampiões que dá para ir por gasolina... este dá direito a descontos na loja, a uma revista trimestral, prioridade para comprar os bilhetes! e mais importante que tudo dá-me acesso a ver o Cristiano Ronaldo, mais um produto das escolas do Sporting!

Aqui está a carta que me enviaram. É giro poder dizer que já faço parte da história do melhor clube do mundo... sim porque este sim é o melhor clube do mundo! o pior é se um dia o Barcelona me quiser contratar fica um bocado mal...

7 comentarios:

galmeida8 dijo...

O meu também já chegou, 536.347 !!

Hala Madrid !!

Aproveito para informar que o SLB está a bater o Celtic por 3-1!!

Abraço

Zagalo

galmeida8 dijo...

O meu também já chegou, 536.347 !!

Hala Madrid !!

Aproveito para informar que o SLB está a bater o Celtic por 3-1!!

Abraço

Zagalo

Alexandr3 dijo...

quinhentos mil? Há quantos anos é que o Real não limpa as listas??

Beltrão dijo...

3 da manhã, Zagalo acordado... só pode estar bêbado, por isso é que enviou o coemntário duas vezes!

Quinhentos mil? é obvio! somos grandes....

Unknown dijo...

Barcelona é que era...

galmeida8 dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
galmeida8 dijo...

Estava a ver o Glorioso limpar mais um troféu!!!