domingo, 28 de junio de 2009

Bar do Bérnabeu

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Na última quarta-feira voltei ao centro de Madrid. Acho que já não ia lá há mais de 1 mês! Como não via o Dóriabastante tempo combinei ir lá jantar com ele. Madrid neste momento parece Lisboa há uns anos… só se vêm obras em todo o lado…. Por isso e porque levei carro não consegui estacionar em lado nenhum. Apanhei então o Dória no seu bairro da Chueca e fomos, como bons portugueses, à Lateral do Bérnabeu. Chegámos, dei o nome e deram-me logo os parabéns por ser o meu santo! Acho incrível nenhum de vocês me ter ligado a dar os parabéns! Para verem como estou mesmo a levar a dieta a sério convenci o Dória a pedir uma salada! Estava muito boa! E realmente faz bem melhor do que comer 6 croquetas cheias de Jamón!

Depois de jantar decidimos ir ao Bar do Santiago Bérnabeu. O Dória nunca lá tinha ido e eu só fui lá há quase dois anos com a Raquel, a Carol, o Osório e o Rui. Chegámos lá e estava a abarrotar sendo só 23:15…. Mas devia ser o nosso dia de sorte porque embora estivesse de ténis deixaram-me entrar há mesma. Ainda tentei convencer o Dória na entrada a comprarmos uma camisola do Cristiano Ronaldo mas ele não foi na conversa.... Depois de entrar chegámos mesmo à conclusão que tivémos sorte… lá dentro ainda estava mais cheio, havia música ao vivo e melhor do que tudo era…. BAR ABERTO…. Felizmente que desta vez estava com o Dória e não com o Rui e com o Osório por isso controlei-me à séria e à uma da manhã já estava em casa! Perdi uma grande noite mas fui muito produtivo no dia a seguir! Chama-se a isso dissonância cognitiva?

Rui, se tivesses lá com isto assim tinhas-te ido embora? Claro que não!


PS: Não parece o Gonçalo Santos ali em baixo à esquerda??

1 comentario:

Rui dijo...

Nossa... Sabes que tenho umas saudades do caraças de uma noite destrutiva contigo?

Mas daquelas em que eu tenho saldo na conta e posso pagar copos e etc...

A ver se mudo esta situação urgentemente.

Saudades e grande abraço.

PS: Não não tinha ido embora e pior ainda tinha feito aquela chatagem que fazes sempre com a malta, sabes? Mas contra ti!