jueves, 7 de agosto de 2008

Contas para a História - Toca do Zorro

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje mostro-vos uma conta fica pela história não pela conta em si mas pelas acções que uma determinada pessoa teve...

LOCAL:
Restaurante/Bar Toca do Zorro em Sines.

DATA:
25 de Julho 2008 das 23:00 às ........

INTERVENIENTES:

Ana, Anabela, Alexandre, Inês, Rui, Raquel e Eu. Os Casais Rato e Rata e Felix e Felixa foram para casa com soninho... que tristeza!

OBSERVAÇÕES:
Como podem ver não se trata de uma conta de jantar mas sim de uma noche de copas. Quando chegámos lá o Rui, para mostrar que a sua nova condição não tinha alterado a sua maneira de ser, pediu uma rodada de shots de vodka para todos. Ficámos com um a mais porque a Anabela não bebe, de qualquer forma não se preocupem que foi rapidamente partilhado.

A segunda rodada foi também o Rui que pediu, ainda confiante estava ele que podia levar a vida que levava antes, de qualquer maneira já notámos algumas alterações porque em vez de pedir outra vez 7 (o número de pessoas que estavam à mesa), pediu apenas 6 que era o número de pessoas que bebiam.

Para a terceira rodada já fui eu a pedir e só pedi 4 porque a Ana e a Raquel desistiram. Pelo Rui não tínhamos bebido mais (imaginem!!!), mas pronto lá fez o sacrifício e bebeu mais um shotezito.

Na quarta rodada também fui eu a pedir e imagine-se... só quisemos beber, Eu, o Alexandre e a.... Inês.... e perguntam vocês onde é que estava o Rui... estava lá... a olhar e com o rabinho metido entre as pernas.... pois é... algumas semanas depois e parece que o Ruinão é o que era...

e assim fica uma conta para a história... esperemos que seja o princípio de uma mudança muito grande na vida deste nosso amigo!

Pd1: Amigo, está aprovadíssima!
Pd2: O Alexandre saiu de lá a falar russo mas ao menos esteve até ao final!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Opa e quantos beijos eles (Rui e Ines) deram? é que pela amostra do SW08, de 30 em 30 seg estavam aos beijos e a meio da noite desapareceram.

Ai ai o que o amor faz!