lunes, 1 de marzo de 2010

Um dia em Cheio

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Definitivamente este Lunes não está a correr nada bem...

Primeiro começam por marcar uma reunião para sexta em Barcelona... o que quer dizer que só posso chegar a Lisboa às 20:30... eu que estava a pensar trabalhar em Lisboa Quinta e Sexta lá se foram os planos...

Depois vejo que o jogo do Sporting aqui em Madrid, dia 11, é às 19h... boa hora, o mal é que tenho também uma reunião em Barcelona e só chego às 21:00... resultado: não vou ver....

Vim então para casa porque com alguma sorte já chegou o Call of Duty que comprei pela net! e chegou mesmo! Fui tentar jogar e nada... não é que a Playstation está a ter um problema a nível mundial e não está a funcionar? dizem que podem durar até 1 dia a arranjar....

Fui então brincar para o facebook, mas depois de muito tentar colocar posts cheguei à conclusão que não consigo porque tenho o Internet Explorer 6.... e como estou só com o computador da empresa não posso fazer o upgrade...

Enfim... um dia em cheio! Até estou com medo de ir jogar à bola...

1 comentario:

Alexandr3 dijo...

De hecho, foi complicado... Mas olha... ganharam ao FC Porto!