jueves, 11 de febrero de 2010

Casi casi....

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Finalmente estou quase de férias.... tao perto e ainda com tantas coisas para fazer... as últimas semanas têm sido de loucos.... com reuniões em Barcelona, Feira em Nuremberg.... eu a pensar que no Natal se fazia muito mas já vamos a 11 de fevereiro e parece que ainda ontem começou o ano.... Se este ano continuar assim não tarda nada já tenho 31! Mas neste caso e muito especialmente neste ano também existem algumas vantagens em chegar rapidamente ao final do ano! :) Nem que seja porque é sinal que já acabou o campeonato deste ano!

2 comentarios:

Antonio dijo...

Casi mesmo estaremos de férias.
Bom também!
E podemos aproveitar para eu te explicar como os anos passam depressa, e como se devem aproveitar.
E o teu desejo do final do ano, referes-te naturalmente ao ano lectivo (influência da mãe!).
Porque aí sim, acaba o campeonato (ufffff!!!!) e tb a tua condição de homem solteiro :) (ou :((()

Alexandr3 dijo...

e eu a pensar que ias falar do teu casamento...