jueves, 7 de mayo de 2009

Madrid 2016 - Cidade Aspirante

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esta semana vieram aqui a Madrid os elementos do COI visitar Madrid como cidade aspirante aos jogos olímpicos de 2016. Das cidades candidatas (Chicago, Tokio, Rio), Madrid é a cidade que já tem a infraestruturas mais avançadas. Só falta acabar o estádio que já está a meio!

Foi também curioso o facto da presidenta da câmara ter pedido aos madrilistas para andarem sorridentes para dar uma boa imagem da cidade! Isto depois do 2-6 contra o Barcelona não deve ser nada fácil!

Era giro que ganhassem até porque seria mesmo aqui ao pé de casa! Para além disso já teria aqui Metro e também TGV até Portugal! Isso se ainda cá estiver em 2016.... o que eu duvido muito! Quem sabe não devia já estar a puxar pelo Rio! :)

Aqui estão alguns videos publicitários de Madrid 2016. No primeiro de certeza que a pessoa da mão ficou com uma tendinite e o segundo faz lembrar um bocado o da Coca-Cola que eu pus aqui no outro dia, não?


2 comentarios:

Unknown dijo...

Isso vai para o Rio, vão todos para bem longe!!! Ainda não pensaste na Nova Zelândia, dizem que também é giro!!!!! Cambada de anormais!!!! Qualquer dia tenho o país só para mim!!!!

Antonio dijo...

Há que esclarecer: eu entendi que o puxar pelo Rio, era em relação ao Rui Rio, do Porto. Ou seja, a próxima migração é afinal para o Porto e ele vai começar já nesta campanha eleitoral!!
Sempre próximo.
Apenas um comentário ao clip: A mãozinha é mesmo irritante, para não dizer ridícula. Os castellanos costumam fazer melhor!