martes, 17 de marzo de 2009

Bulgária

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
A partir de amanhã vou visitar o meu amigo Miguel à Bulgária! Vou aproveitar que na quinta é dia de S. José e por isso, feriado em Madrid. Dado que o meu Paizinho faz sempre umas grandes festas de dia do Pai deveria ir a Lisboa mas acho que ele não vai ficar cheteado por este ano não contar com a minha presença! Amanhã pela tarde vou directo para Sofia e depois ficamos lá até 6ª Feira. Acho que pelo meio há lá um almoço com ministros e tudo.... O Miguel quer que eu vá com ele porque está muito na moda irem a estes eventos as parejas gay! Depois então vamos para Blagoevgrad, para a terrinha do Miguel e com alguma sorte ainda vamos a Bansko fazer snowboard! Domingo já vamos dormir outra vez a Sofia porque o avião na Segunda é muito cedo.

Vamos ver se dá para descansar, mas mesmo que não dê, sempre dará para esquecer por uns dias o trabalho e os espectaculares resultados que vamos ter no Q1. O pior mesmo vai ser passar dos 20º daqui para os ..... mas pronto, acho que vale a pena o sacrifício.

2 comentarios:

Antonio dijo...

Estou perfeitamente revoltado!
Feriado em Madrid e um saltinho a Lisboa para passar o dia do pai com o dito cujo era o mínimo a esperar.
Mas não, e para que não exista perigo de qq encontro, vai para o extremo oposto da europa.
Revoltado!!

Alexandr3 dijo...

Vais para o pior país da Europa. Boa sorte!