viernes, 5 de diciembre de 2008

Sin Ordenador....

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esta semana fiquei sem computador…. Simplesmente não arranca…. O que quer dizer que não tenho acesso a nenhum dos meus ficheiros e que também não tenho acesso à rede de Mattel…. E logo agora que estamos nas semanas mais importantes do ano e é preciso trabalhar mais em projecções e análises… Realmente é preciso ter sorte! O que vale é que daqui a 3 semanas já não é preciso fazer nada…. Que stress…………

Por outro lado tenho mais tempo para escrever aqui.... não estou é com muita vontade....

3 comentarios:

Antonio dijo...

E não há por aí nunhum taller de ordenadores?
Se for preciso ajuda.... diz!

Alexandr3 dijo...

Outra das coisas sobre as quais poderias falar é o carro novo. O Skoda! Sondagem fechada e vitória da marca Checa! Muito bem!

Já sei que não o vais escolher, mas há um anos, quando o Beltrão era mais teimoso ficava mesmo com o Skoda para mostrar como era!!

Beltrão dijo...

Pois... taller só mesmo em Barcelona que é onde está o computador...

Xana... teimoso? quem? vê lá se eu não escolho mesmo o Skoda!